Trocas e Devoluções

Nós torcemos para que você ame suas compras e arrase muito com elas! Mas se, por algum motivo, elas não servirem e você precisar trocá-las ou devolvê-las, não se preocupe! Estaremos prontos para atendê-la com muita atenção e carinho.

Para garantir uma troca ou devolução sem problemas, basta seguir as regras abaixo:

IMPORTANTE: Atente-se aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a troca ou devolução não será efetuada e a mercadoria será devolvida automaticamente.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas, em primeiro lugar, à Toque de Classe Store por e-mail, informando o número do pedido, seus dados e o código de rastreamento. E-mail: [email protected].


ATENÇÃO: O prazo para efetuar a devolução ou troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.
Não aceitamos trocas ou devolução fora do prazo acima.
Não serão aceitas trocas sem aviso prévio por e-mail.


Os produtos devem ser devolvidos nas embalagens originais, com as etiquetas afixadas, sem odores e sem terem sido usados.
As trocas ou devoluções são efetuadas somente pelos Correios. Não efetuamos trocas por motoboy.


As devoluções de peças compradas com desconto ou com frete grátis são por conta do cliente.
Não emitimos código de devolução nesses casos. (Peças promocionais são aquelas que se encontram na aba OUTLET, Black Friday ou qualquer outra promoção que a loja faça). O frete para troca ou devolução das peças compradas no OUTLET são por conta do cliente.


Aceitamos apenas peças que estejam com as etiquetas devidamente afixadas.


Em caso de devolução, é necessário que a compra esteja acompanhada por todos os brindes que foram enviados junto com o pedido. Em caso de troca, não é necessário devolver os brindes.


Após recebermos o produto, enviaremos para o departamento de controle e qualidade para averiguação. Somente após a conclusão desses procedimentos, o pedido é liberado para estorno ou troca. Por favor, verifique cuidadosamente as peças antes de devolvê-las. Nossa análise é extremamente rigorosa e, se a peça não estiver intacta ou já tiver sido utilizada ou lavada, não será aceita para devolução. Nesse caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.

 

Informações adicionais sobre envios e trocas:

 

                               - Em caso de envio de produto errado, seja modelo ou tamanho, nós da Toque de Classe STORE, nos responsabilizamos por todas as despesas de envios e trocas. 

 

Informações adicionais sobre a devolução e o estorno:

 

                - Os estornos são feitos somente em caso de devolução total do pedido, não fazemos estorno parcial.

                - Em caso de devolução parcial do pedido, o estorno das peças devolvidas é feita em forma de cupom de desconto para efetuar novas compras no site.

                - Reservamo-nos no direito de efetuar o estorno dentro de até 30 dias após a aceitação, valendo para crédito, débito em conta, transferência ou pix. 

                - Não efetuamos troca/devolução de peças MODA PRAIA: Biquínis, maiôs ou saídas de banho.

             

Contato para o setor de trocas/devoluções: [email protected]

Horário de atendimento para respostas é de segunda a sexta entre às 09h e 17h.

 

ATENCIOSAMENTE

EQUIPE TOQUE DE CLASSE STORE